sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olá amigas e seguidoras do Agulhas e Tintas, pois é tenho andado muito afastada do blog e das manualidades pois com a gravidez na recta final, a mudança de casa e muito mais o tempo não chega para tudo, para complicar ainda mais as coisas o computador avariou e só agora veio do Dr.
Estas camisolas já foram feitas em Julho mas como ainda não as tinha colocado aqui ficam elas que foram para a Carla Fabela do blog: http://www.fabelaarte.blogspot.com .







E aqui fica uma foto recente da minha barriguiha de 38 semanas e 4 dias mais o mano que anda ancioso por conhecer o Daniel.









4 comentários:

Faty disse...

Ola amiga , bom dia

Fico feliz que estejas bem e que mostres a barriguinha , desejo-te uma hora pequenina e tudo de bom pa voces ai em casa .
O mano ta ancioso por conhecer o Daniel mas ja ta quase ...


Beijinhos querida e bom fim semana

Kika disse...

Que lindas t-shirts!!!
E que barriguinha enorme!!
:O)
Beijokas Elsa
Passe neste site do meu cunhado para ver as bonecas. A rosa é a Cuca


www.sou-eu.com

nanabrites disse...

a barriga é um doce. que saudades. sei que já está diferente. a rute disse-me. beijinho grande de parab
éns à mãe e a toda a família.
os meus voos mais sinceros de felicidade. eu fiquei feliz por saber que o daniel estava para chegar. ainda mais fiquei quando soube que ja tinha chegado. que sorte poder ser feliz com tudo isto

Faty disse...

Olá amigos.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-vos
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos e da sua familia se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.....Jinhos grandes
.........._||_.....
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)