domingo, 3 de maio de 2009

Feliz Dia Da Mãe e novidade

Amigas e seguidoras é com imenso prazer e alegria que neste dia tão especial anuncio que vou ser novamente Mãe, ainda não sabemos o que é mas assim que souber venho cá dizer.
Um excelente Dia para todas as Mãe e futuras Mães.
Esta linda camisola foi pintada pela minha amiga Cila ficou linda não ficou, eu adorei obrigada Miga.
Como a Internet aqui em casa esta com alguns problemas hoje e está difícil deixar comentários desejo a todas as Mães um Feliz dia.
Ó Mãe, ó querida Mãe,
Ó Mãe do meu coração!!
Tu és a prenda mais linda,
Pra ti canto esta canção

Pra ti canto esta canção
Que eu canto com muito amor!!
Ó Mãe, ó querida mãe!
Pra mim tu és uma flor.

Não invejo de quem tem
Carros e Prendas constantes
Só invejo de quem tem
A mãe em cada instante.

Eu gosto muito de ouvir
A minha mãe a falar
Mesmo quando ela me ralha
É para me ensinar.



Amigas e seguidoras é com imenso prazer e alegria que neste dia tão especial anuncio que vou ser novamente Mãe, ainda não sabemos o que é mas assim que souber venho cá dizer.

Um excelente Dia para todas as Mãe e futuras Mães.







18 comentários:

Faty disse...

Ola amiga

Feliz dia da Mãe e parabéns pelo filhote que vem ai e depois diz-nos se é menina ou menino .
Mtas felicidades e bom domingo .


bjos

fátima gomes disse...

Olá amiga!Feliz dia da Mãe para ti tb.
A t-shirt ficou o máximo.
bjokas p tds

Kika disse...

PARABÉNS!!!!
:O)
O Afonso precisava de um maninho!
Fico muito feliz e vou já contar à "coelhinha" depois é consigo...
A t-shit está linda, parabéns à amiga Cila. E obrigada por partilhar esta canção do dia da Mãe, adorei!!!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai que bommm! parabéns! :) felicidades e que corra tudo semrpe muito muito muito bemmm! :)
adorei a pintura! lindo o desenho.
e vim dizer-te que já publiquei o resultado dos trabalhos em barro da M..
bjokas e tem uma optima semana!

Maria disse...

Adorei o seu blog.
Parabéns pelo bébé.
Beijos

Carla disse...

Puxa amiga, fiquei tão contente com a novidade, parabéns, muitos parabéns mesmo. Á imenso tempo que não sabia nada de ti e agora toda esta surpresa, fiquei super feliz por ti. Vou ter que pintar uma fralda para o primeiro bébé dos meus blogs amigos, quero saber logo logo se é menino ou menina. beijão e um bom fim de semana

Célia Cardoso disse...

Parabens!!!! Ser mãe é a melhor coisa do mundo!! Bom fim-de-semana
Xi-coração
Célia Cardoso

nanabrites disse...

a vida é feita de projectos porque a PARABÉNS Célia. Fico mesmo feliz por si. anabela mãe do projecto hugo, projecto marta e projecto filipe

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá lindinha!
bjokas e tem uma excelente semana!

Artes da Andreia disse...

Muitos Parabéns pelo bebé.
Bjs

As Artes da Bete disse...

Olá amiga!!
Ena ena que boa notícia :)
Vais ser mamã. Parabéns linda espero que tudo corra bem.
Hoje deixo-te algumas propostas para nomes de meninas hi hi...
Pessoal habilitem-se e deixem aqui os vossas propostas divertidas a, aqui vão as minhas:
MARCOLINA
AMBRÓSIA
FAUSTINA
ANTONIETA
HENRIQUETA
PRÓSPERA
PATROCÍNIA
IRCÍLIA
FRANCELINA
ALDEMIRA
CAPITULINA

Hi hi hi...
Beijinhos e boa semana

As Artes da Bete disse...

Ah e tens um selo para ti no meu blog.
Beijinhos

Dulce disse...

Parabéns pelo novo Ser que aí vem. Tudo a correr pelo melhor.
Bjs

Kika disse...

AI! AI!
Esta grávida não tam novidades?
Estou à espera...
Beijokas

Anônimo disse...

Ola amiga, obg pela visitinha, teu blog está um encanto! Bjinhos

Carla disse...

Obrigado linda. Como vai essa barriguinha, enorme???Um beijão

SANDRA RIBEIRO disse...

PASSEI PARA DEIXAR ESTA LINDA FLOR
........._
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\
BEIJOS
E UMA OPTIMA SEMANA

parabens desejo uma optima gravidez

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Célia,
Em primeiro lugar os meus Parabéns pela BOA NOVA...que corra tudo lindamente consigo e com o bébé que aí vem.
Em segundo não podia deixar de lhe agardecer as palavras muito simpáticas que me deixou num momento tão complicado para mim, muitissimo obrigada!
Um grande abraço,
Maria Lemos