quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Que alegria recebi mais um prémio.


Pois é recebi mais prémio que me deixou super contente, mais uma vez a Carla do blog http://cor-e-vontade.spaces.live.com/ não se esqueceu do meu blog e nomeou-o para este lindo prémio, obrigada amiga.
As regras são as seguintes:
*Nomear 6 pessoas e deixar um comentário no respectivo blog.
*Responder as seguintes perguntas:
-Um alimento que não gosto: Carapau;
-Três pratos de comida preferidos: Bacalhau com grão, feijoada, bacalhau cremoso com camarão;
-Bebida preferida: água
-Prato que sonho fazer: Feijoada
-A minha melhor recordação culinária: A minha 1ª experiência com a panela de pressão foi de chorar e rir ao mesmo tempo.
Indico para este prémio as amiguinhas:

http://wsandrinha.blogspot.com/

http://casinhadefeltro.blogspot.com/

http://montracolorida.blogspot.com/

http://pinceladasdavida.blogspot.com/



11 comentários:

fátima gomes disse...

olá amiga!parabéns por mais esse prémio,tu mereces.
bjokas

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
agradeço imenso o teu miminho que colocarei como sempre na parte do lado do meu blog
beijos e resto de boa semana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Muito obrigado por te lembrares de mim.

Bjs e boa semana

Sandra

Cláudia disse...

oi miga muitos parabens pelo premio e muito obrigado por me o ofereceres tambem a mim mas ... como é o meu primeirissimo premio eu ainda não sei como é que o desloco de cá para lá(lol) mas não te preocupes porque lá chegarei he he he beijinhos grandes e mais uma vez muito obrigado
Claudia

Cláudia disse...

já descobri ... e já coloquei o premio de cá para lá ...
Obrigado e beijinhos grandes
Claudia

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
passei para desejar um optimo fim de semana
beijokasssssssssss

-----*-- com amor
----*-*--- carinho
---*-*-*---- felicidade
----*-*--- desejo
-----*-- a todas amigas

Nádia Pinto disse...

Olá Célia! parabéns pelo prémio! vim ver as novidades e desejar um bom fim de semana :)
Beijinhos
Nádia

Larokitas disse...

Olá amiga!
Tudo bem?
Passei para te deixar um beijinho.
Sílvia

Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho .

Ate breve

Anônimo disse...

olá! muito obrigada por indicar o meu blog.faz trabalhos muito fofinhos. adoro mesmo! as blusinhas então são fantasticas!!!!!! um grande beijo e paabens pelo premio!

Pinceladas da vida disse...

ola! obrigada por ter indicado o meu blog!fiquei meuito contente e tambem lhe dou os parabens pelo premio. faz realmente trabalhos lindos! as camisolas sao mesmo fofinhas!beijos