terça-feira, 15 de julho de 2008

O meu primeiro prémio

Estou super feliz pois é a primeira vez que recebo um prémio desde que criei o meu blog, muito, muito obrigada Bete, http://asartesdabete.blogspot.com/ , do fundo do coração.



Regulamento para quem recebe o prémio
1) Deves seleccionar 5 blogs que consideres sejam merecedores de este prémio, por sua criatividade, desenho, material interessante e aporte a comunidade blogueira, sem importar o seu idioma.
2) Cada prémio outorgado deve ter o nome do seu autor e o enlace ao seu blog, para que todos o visitem.
3) Cada premiada, deve exibir o prémio e colocar o nome e enlace do blog da pessoa que lhe deu o prémio.
4) Premiada e premiadora, deve exibir o enlace de Arte y pico, para que todas saibam a origem de este prémio.
5) Exibir estas regras
Vou deixar aqui este prémio para:

5 comentários:

fátima gomes disse...

Olá amiga!Mto obrigada pelo prémio q me oferceste,fiquei mt contente.bjokas

Blog do Atelier da Jô disse...

Parabéns pelo premio, que tenhas muitos mais ao longod esta sua vida de blog.
Bom fim de semana.
Jokitas

Anônimo disse...

Espreitei seu blog hoje pela primeira vez e adorei suas t-shirts, nunca me tinha passado pela cabeça que se fizessem trabalhos tão bonitos com feltro. Parabéns e continuação de um bom trabalho.

Anônimo disse...

Oi Célia, não me importo nada de lhe enviar o desenho da girafa, mande-me o seu email. Coloquei seu blog nos sites a visitar, espero que não se importe, mas como não posso adiciona-la como amiga esta é a maneira de espreitar o seu blog com maior frequencia. Obrigadão pela força. Bj

As Artes da Bete disse...

Olá Célia!
Foi com muito gosto que lhe entreguei este prémio.Pois pouco depois de eu ter criado o meu blog tem estado sempre presente.
Se precisar de mim é só dizer.
Um beijinho e boa semana
Elisabete

www.asrtesdabete.blogspot.com